PC em Ação

Polícia Civil participa de ação social no Bairro Portal Caiobá

A Polícia Civil, representada pela 6ª Delegacia de Campo Grande, DRAP (Departamento de Recursos e Apoio Policial) e Assericom (Assessoria de Relações Institucionais e de Comunicação), participou na manhã deste sábado, 02/03, de um mutirão social “Todos Em Ação”. Com o oferecimento de diversos serviços à comunidade, o mutirão, organizado pela T-Eventos, aconteceu na Escola Municipal Professor Antônio Lopes Lins, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande-MS.

Na ocasião, a população da região teve a oportunidade de registrar Boletins de Ocorrência e também tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela Polícia Civil. 

Além da Polícia Civil, muitas outras instituições estiveram presentes. De acordo com a organização, foram oferecidos mais de 300 serviços, com o envolvimento de aproximadamente 1.500 voluntários, de cerca de 200 instituições parceiras. 

Segundo o Delegado Titular da 6ª Delegacia, Camilo Kettenhuber, esta é uma oportunidade de aproximação entre a Polícia Civil e a Comunidade. “É uma satisfação muito grande participar deste evento extremamente importante e uma oportunidade para apresentar o trabalho da Polícia Civil para a população. A população tem nos procurado de maneira geral, tirado as dúvidas e trazido a matéria prima, que é a informação, com a qual trabalhamos diariamente”, comentou. 

Fonte: PC MS


volta ao topo