Notícias do Sinpol-MS

Polícia Civil incinera mais 800kg de drogas em Nova Andradina

Fonte: Polícia Civil MS

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina realizou, na manhã desta quarta-feira (24), a incineração de 827 quilos, 693 gramas e 10 decigramas de drogas apreendidas, sendo: 826.148,50 gramas de maconha, 1.279,60 gramas de cocaína, 20 gramas de skunk, 1 grama de ácido clorídrico, 12.590,00 gramas de pasta base e 244 gramas de crack. O ato foi realizado no Frigorífico Naturafrig de Nova Andradina.

A droga foi apreendida por forças policiais (Polícia Civil, Polícia Militar, PRE, PRF) que operaram na circunscrição territorial de Nova Andradina, dentre elas, a Polícia Civil destaca a Polícia Rodoviária Federal, que são responsáveis pelas maiores apreensões, visto que suas atuações acabam por enfrentar diretamente o transporte de droga nas rodovias usadas como rota de traficantes, que abastecem outras regiões do país.

A incineração foi autorizada pelo Juízo Criminal desta Comarca. Estiveram presentes a incineração: o delegado Luiz Quirino Antunes Gago, Delegado de Polícia Titular da Primeira DP de Nova Andradina; o fiscal da vigilância sanitária Vitor Antônio Correia Tomazinho Pereira Silva; o Perito criminal Ildefonso Pinheiro Filho, além dos policiais civis lotados na 1ª DP de Nova Andradina.


volta ao topo