Notícias do Sinpol-MS

Polícia Civil identifica e prende suspeito de roubo a motel em Dourados

Fonte: PCMS

Policiais civis de Dourados, conseguiram esclarecer um roubo ocorrido na última quarta-feira (20), mediante violência e grave ameaça. Na ocasião, duas pessoas subtraíram 8 televisores, 2 motores de portão, 1 celular e 1 veículo.

Após tomar conhecimento da ocorrência os policiais da Seção de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência foi até o local e acompanhou o trabalho da perícia, enquanto outra equipe realizava diligências nas imediações. Com o levantamento foi possível apontar um dos suspeitos do crime.

Na posse de todas as informações, as equipes iniciaram campanas em locais onde os investigados poderiam ser encontrados. Durante a manhã de ontem (21), as equipes obtiveram êxito em capturar um dos autores a pessoa um dos autores, de 26 anos, ao chegarem em sua residência, ocasião em que confessou a prática do crime de roubo, na companhia do outro investigado.

Com apoio da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi possível recuperar o veículo roubado. O suspeito foi conduzido até a unidade do SIG, local em que foi interrogado e confessou a prática do crime sendo preso em flagrante pelo crime de roubo majorado.

 


volta ao topo