PC em Ação

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Bataguassu e prende um homem em flagrante

Fonte: PCMS

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) em conjunto com o Núcleo de Inteligência, da Delegacia de Bataguassu-MS, realizou, nesta quarta-feira, 24/05, operação contra o tráfico de drogas na cidade, resultando no fechamento de um ponto de venda de entorpecentes e na prisão de um homem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial teve início após denúncias anônimas sobre atividades suspeitas em uma residência.

A equipe da Polícia Civil passou a monitorar o local e obteve sucesso ao abordar um usuário de drogas, um homem de 35 anos, que estava saindo da casa do suspeito e portava uma porção de crack. O usuário confirmou ter adquirido a droga no referido local.

Com base nas informações obtidas, os policiais realizaram incursão na residência, onde encontraram o suspeito. Durante a busca, foram localizadas porções de crack (25,6g) e cocaína (6,7g), além de R$ 1.406,00, em notas diversas, escondida em um compartimento da geladeira.

Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O Inquérito Policial será finalizado dentro do prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as devidas providências.

A Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu reforça o seu compromisso em combater o tráfico de drogas e manter a segurança e a ordem na cidade. A ação bem-sucedida demonstra a efetividade das investigações e o empenho das autoridades em desmantelar pontos de venda de entorpecentes, contribuindo para a preservação da tranquilidade e bem-estar da comunidade local. A população é essencial na luta contra o tráfico de drogas, auxiliando as autoridades no combate a essa atividade ilícita e pode contribuir com informações por meio do Whatsapp (67) 3541-1402, garantindo-se o anonimato.


volta ao topo