PC em Ação

Polícia Civil fecha “Ifood do pó”, prende dois homens e apreende cocaína em Ponta Porã

Fonte: PCMS

Na madrugada deste domingo, 28/05, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, prendeu em flagrante, um casal por tráfico de drogas e apreendeu mais de 1kg de cocaína. Por meio de técnicas de inteligência, a equipe tomou conhecimento que uma associação criminosa estaria atuando na venda de cocaína por “delivery”, realizando a entrega em todo o perímetro da cidade de Ponta Porã.

Com as informações de onde era o depósito da droga, uma casa no centro da cidade de Ponta Porã, a equipe passou a realizar um monitoramento, que permitiu visualizar uma venda realizada na rua, momento em que os autores foram surpreendidos e abordados pelos policiais civis.

No veículo foi encontrada grande quantidade de cocaína, dividida em porções para venda. Surpreendentemente, o casal realizava a venda de cocaína e cuidava de um bebê recém-nascido, que, no momento da abordagem estava o colo do pai.

Com autorização dos suspeitos, a equipe adentrou no imóvel onde residem e encontrou mais cocaína, sendo um tablete de 1kg, e várias porções, algumas prontas para venda e outras ainda em fase de preparo. No total, foi apreendido quase 1,5kg de cocaína.

O casal era conhecido como “Ifood do pó”, pois entregava a droga a qualquer hora na cidade de Ponta Porã. A criança foi entregue para familiares e os pais, A.C.A.G. de 36 anos e F.A.T.B. de 28 anos, foram recolhidos ao cárcere.


volta ao topo