PC em Ação

Polícia Civil fecha entreposto de drogas em Dourados

Fonte: PCMS

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais e do Núcleo Regional de inteligência (SIG/NRI), da Delegacia de Dourados, desarticulou nesta quinta-feira, 23/03, um esquema de tráfico de drogas, que abastecia diversos pontos de venda na cidade de Dourados.

Desde o início do ano os policiais vinham trabalhando na identificação de um fornecedor que comercializaria cerca de 15kg de entorpecente do tipo químico por semana na cidade de Dourados-MS.

Na data de ontem os agentes da SIG conseguiram interceptar uma transação de drogas do criminoso o qual estava com pouco mais de 1kg de entorpecente do tipo cocaína e pasta base de cocaína. Após a prisão, o criminoso tentou enganar os policiais sobre o paradeiro do restante do entorpecente, mas os investigadores conseguiram localizar o endereço do criminoso, próximo a condomínios de luxo da cidade, onde os agentes encontraram mais 12kg dos entorpecentes e uma balança de precisão.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente, avaliado em meio milhão de reais, foi apreendido.


volta ao topo