Notícias do Sinpol-MS

Polícia Civil esclarece morte de mulher no Jardim Los Angeles e prende suspeito até a conclusão das investigações

Fonte: PCMS

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande (Deam) deflagrou, na madrugada desta sexta-feira (27), operação e prendeu homem de 27 anos suspeito de ter matado Silvana Domingos dos Santos, morta com golpes na cabeça no último dia 17 de agosto no Jardim Los Angeles.

Durante a ação, os policiais civis deram cumprimento a mandado de busca e apreenderam, na residência do suspeito, as roupas que ele havia utilizado no dia do crime, quando foi flagrado saindo da casa da vítima por câmeras de monitoramento.

A investigação policial contou com a parceria do Núcleo de Investigação Policial da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que auxiliou com a parte de inteligência policial.

 

O homem foi preso temporariamente, após decisão deferida pela 1º Vara do Tribunal do Juri, e confessou todo o crime em seu interrogatório. Segundo relatou, havia encontrado um anúncio da vítima em site de encontro e marcou um programa sexual por um preço. Durante o programa, a vítima teria aumentado o valor cobrado, o que desencadeou uma briga entre eles.

O homem afirmou que se irritou com Silvana e, com uma barra de ferro encontrada no quintal da casa, lhe agrediu com três golpes na cabeça. O caso foi tipificado como homicídio qualificado pelo feminicídio (menosprezo à condição de mulher), motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima. As investigações seguem em segredo de justiça e possuem o prazo de 30 dias para serem concluídas.

 


volta ao topo