PC em Ação

Polícia Civil elucida 21 furtos após prisão de grupo especializado em arrombamentos de veículos em Campo Grande

Assessoria PCMS

A Polícia Civil, por intermédio da 3ªDP, divulgou balanço parcial dos desdobramentos das investigações que culminaram na prisão de 04 adultos e 01 adolescente, acusados de integrar associação criminosa especializada em furtos a veículos, ocorrida no dia 20 deste mês, em Campo Grande/MS. No local em que os suspeitos foram encontrados, foi localizado e apreendido vasto material de origem não comprovada, além de dois veículos, um utilizado para à prática dos crimes e outro objeto de um roubo ocorrido nesta cidade.

Em ato contínuo, a equipe de investigação catalogou os objetos apreendidos e iniciou o processo de identificação das vítimas. Assim, em um balanço parcial feito na data de ontem, 31/07, constatou-se que 21 vítimas já tiveram seus objetos restituídos e seus casos solucionados.

Segundo a Polícia Civil, ainda restam diversos objetos a serem devolvidos às vítimas, existindo a expectativa de que mais de 40 furtos ocorridos em toda Campo Grande sejam solucionados após o fim das investigações. Visando dinamizar os procedimentos, a Polícia Civil solicita que as vítimas de furtos ocorridos mediante arrombamento em veículo que compareçam na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para identificação dos pertences apreendidos.


volta ao topo