PC em Ação

Polícia Civil e Polícia Militar, em trabalho conjunto, encontram um homem desaparecido e prendem um homem por tráfico de drogas.

Assessoria PCMS

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Bataguassu recebera a informação de que um homem de 42 anos havia sumido após chegar na cidade com um caminhão de frete, deixando o caminhão e seus dois enteados adolescentes em um posto e desaparecido sem deixar notícias.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar receberam informações de um possível cárcere privado contra o homem desaparecido e do possível suspeito que estaria mantendo-o preso. Após diligências, as equipes localizaram o suspeito e, ao ser abordado, apresentou respostas contraditórias quando perguntado sobre o homem desaparecido e passou a gritar para sua companheira que não era para contar o seu endereço.

Obtido o endereço do suspeito, as equipes se deslocaram até ele e realmente o desaparecido estava no local, mas afirmou que estava por vontade própria, pois teria tido uma recaída e estaria fazendo uso de crack. Ademais, ele estava com uma pedra de crack e afirmou ter adquirido do suspeito.
As equipes encontraram 6 pedras de crack e uma porção de maconha.

Duas testemunhas foram ouvidas, e confirmaram a traficância por parte do suspeito, razão pela qual ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
O homem encontrado fez contato com a família e irá voltar para a cidade de seus parentes.


volta ao topo