Notícias do Sinpol-MS

Polícia Civil divulga imagem de arma deixada por suspeitos de assassinarem pai e filho em Amambai

A Delegacia de Polícia Civil de Amambai divulgou imagem de arma deixada para trás pelos autores do assassinato de pai e filho, o produtor rural, Olenir Nunes da Silva, o “Nego Silva”, de 50 anos e seu filho, o engenheiro agrônomo Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, assassinados no dia 14 de janeiro pela manhã na propriedade rural da família. 

A pistola calibre 7,65 não é uma arma não comum de ser encontrada, a divulgação tem por objetivo ajudar um possível reconhecimento. A pistola estaria com os criminosos, mas não foi usada para atirar, pois estava desmuniciada e não foram constatados sinais de disparos recentes, é uma arma bastante incomum e foi deixada dentro da caminhonete do produtor.

As buscas para encontrar os criminosos continuam, equipes, tanto da Polícia Civil como da Polícia Militar, continuam trabalhando no caso.

Qualquer informação entre em contato através do número 190 da polícia militar ou no 67 - 3481-1415 que é o telefone da delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Fonte: PCMS


volta ao topo