PC em Ação

Polícia Civil deflagra operação saturação de combate ao crime organizado

Fonte: PCMS

Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira, 28/02, a operação “Saturação”, de combate ao crime organizado. A ação foi realizada conjuntamente entre as delegacias de Dourados e Bonito. 

Foram cumpridos mandados de buscas e duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. 

As investigações que subsidiaram a realização da operação se deram inicialmente com a prisão em flagrante de traficantes vinculados a organização criminosa, na data de 19 de agosto de 2022, quando foi fechado um entreposto de drogas no Bairro Harrison de Figueiredo, onde havia mais de 400 kg de maconha, além de outras drogas como skunk, pasta base e cocaína. Após as diligências investigativas posteriores aos fatos citados, passou-se aos levantamentos de locais vinculados a referida organização, sendo que com todas as informações foram encaminhadas ao Poder Judiciário, que deferiu as buscas nos endereços.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Dourados e Bonito, conduzidas seis pessoas para as unidades policiais, sendo que duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico. Uma mulher de 24 anos, na cidade Bonito, onde havia maconha, crack e cocaína, e um homem em Dourados onde havia pasta base de cocaína. Também foram apreendidos mais de R$ 4 mil em dinheiro e três veículos que juntos valem aproximadamente R$ 300 mil. Os fatos seguem sendo investigados pela Polícia Civil.

 

 


volta ao topo