PC em Ação

Polícia Civil deflagra operação “Hermes” em Mundo Novo

Fonte: PCMS

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Mundo Novo, deflagrou na manhã de sábado (05) a operação “Hermes”, para elucidar um roubo majorado ocorrido no último dia 15, no município. Durante a ação, três mandados de prisão foram cumpridos, além de serem apreendidos celulares, armas de fogo, drogas e os pertences subtraídos das vítimas.

Conforme as informações levantadas, no dia do roubo, cinco indivíduos armados invadiram uma chácara, rendendo e fazendo reféns a família de um advogado de Mundo Novo/MS. Após a subtração de vários pertences, os bandidos fugiram levando um veículo Toyota Corolla.

As investigações que duraram cerca de 15 dias apontaram que o grupo criminoso possui membros residentes em Mundo Novo e em Salto Del Guairá-PY, os quais já são investigados por diversos outros roubos ocorridos na cidade sul-mato-grossense onde ocorreu o crime e também na região.

A primeira fase da operação foi concluída com êxito e a partir dos elementos colhidos deve haver novos desdobramentos. O termo “Hermes” deriva da mitologia grega e faz alusão ao chamado “Deus dos ladrões”.


volta ao topo