Polícia Civil de MS, em apoio à PCRS, cumpre mandados de busca e apreensão na Capital e Ponta Porã
Fonte: Polícia CivilA Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros - GARRAS, da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira - DEFRON e da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR, em trabalho de apoio à Polícia Civil do Rio Grande do Sul, deu suporte no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Campo Grande, e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Ponta Porã, no bojo da Operação Irmandade, coordenada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
A ação foi realizada nas primeiras horas desta terça-feira (20) e abrangeu seis estados da federação (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Bahia e Pará). Cerca de 330 agentes estiveram envolvidos para o cumprimento de 72 mandados de busca e apreensão, 5 de prisão preventiva, além de bloqueio de ativos financeiros, veículos e imóveis.
O objetivo do cumprimento dos mandados de busca foi alcançado, porém não serão repassadas mais informações por questões de sigilo. Não houve prisão, nem apreensão de drogas ou armas.