PC em Ação

POLÍCIA CIVIL apreende submetralhadora, revólver e espingarda

Polícia Civil

A Polícia Civil de Mundo Novo, em 11.03,  Após informações de que haviam ocorrido vários disparos de arma de fogo no local, fatos que teriam ocorrido outras vezes, a equipe da Polícia Civil, se deslocou ao local.
Chegando lá, perceberam que havia um som alto, e estava ocorrendo um evento no local, onde haviam várias pessoas.
Com a chegada da Polícia, uma senhora se apresentou como responsável, e perguntada sobre os disparos, afirmou que as crianças haviam soltado algumas bombinhas no local, e franqueou a entrada da equipe, afirmando que poderia ser olhado por todo lugar, haja vista que ali não haviam armas de fogo.
Tempo depois, a senhora afirmou que uma pessoa que estava ali efetuou alguns disparos, mas em seguida foi embora para cidade de Guaíra, e levou os Policiais ao local onde os disparos foram efetuados, lá também foram encontradas as cápsulas deflagradas.
Ato contínuo, em cima da geladeira foram encontradas 3 (três) armas, sendo 1 (um) revolver calibre .38 da marca Taurus, 1 (uma) submetralhadora da marca “matraca” e (uma) espingarda calibre .12.
Após as armas serem encontradas, um homem retornou ao local e se apresentou como sendo o proprietário delas, e sobre os disparos, confessou ser o autor.
Diante disso, Autor foi conduzido a Delegacia para as providências cabíveis.


volta ao topo