Polícia Civil apreende maconha e crack em aldeia indígena de Dourados
Assessoria PCMSA 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, em decorrência de investigação para apurar tráfico de drogas na cidade, realizou, nesta terça-feira, 04/07, a prisão em flagrante de F.J.M., 31 anos, e a apreensão do adolescente V.R.M., 14 anos, no momento em que fracionavam maconha e crack em porções para distribuição. O caso aconteceu na aldeia Jaguapiru, em Dourados-MS.
Segundo apurado, F.J.M. já era investigado por seu envolvimento com tráfico de drogas, há algum tempo, tendo em vista que tem antecedentes pelo mesmo crime desde 2012 e há cerca de quatro meses havia rompido o monitoramento eletrônico. Na manhã de hoje, policiais civis da Seção de Investigação da 2ª DP Dourados flagraram o momento em que ele e seu irmão levaram drogas até a residência da família e começaram a fracionar maconha e crack em diversas porções.
No local, a equipe localizou cerca de 60 porções de crack já fracionadas, uma pedra inteira, outra porção fracionada em um saco, mas ainda não embalada, um tablete de maconha e outras seis porções da mesma droga, além de dinheiro e aparelhos celulares.
Diante da situação, os dois foram conduzidos à 2ªDP/Dourados para os procedimentos cabíveis.