PC em Ação

Polícia Civil apreende drogas no Jardim Tijuca e conduz quatro pessoas para a delegacia

Fonte: PCMS

Na manhã desta quarta-feira, 31/05, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 6ª Delegacia de Campo Grande (6ªDP) realizou uma operação bem-sucedida contra o tráfico de drogas na região do Bairro Tijuca. A ação resultou na apreensão de entorpecentes e na condução de quatro indivíduos envolvidos na prática criminosa.

A operação foi desencadeada após um intenso trabalho investigativo, que identificou pontos de venda de drogas na localidade. O objetivo foi desarticular o tráfico na região.

Segundo apurado, a equipe flagrou o momento exato da entrega e comércio da droga na rua Bororos, esquina com a Rua Diogo Alvares. Quatro envolvidos foram conduzidos para a 6ª DP, sendo que um deles, J.C.G.L., 31 anos foi preso em flagrante pelo tráfico e os outros três irão responder por portar drogas para consumo. 

Foram apreendidos 30 embrulhos de maconha, além R$ 167,00. A Polícia Civil segue investigando a participação dos envolvidos em outras atividades criminosas na região. 

O delegado responsável pela operação, Sam Ricardo Aranha Suzumura, destacou a importância do trabalho conjunto entre a polícia e a comunidade para o combate ao tráfico de drogas. Ele ressaltou que além das investigações de campo, denúncias anônimas e informações fornecidas pelos moradores são fundamentais para o sucesso das ações de repressão ao crime.

“A população da região da Tijuca e arredores foi alertada para a importância de continuar colaborando com as autoridades, fornecendo informações sobre atividades suspeitas. A polícia reforça o compromisso de manter a segurança da comunidade, e operações como essa são parte essencial desse processo. A apreensão das drogas e a captura dos envolvidos são consideradas um importante passo na luta contra o tráfico de entorpecentes na região. A Polícia Civil (6DP), continua empenhada em investigar e desmantelar organizações criminosas, a fim de garantir a tranquilidade e a segurança”, finalizou Suzumura.


volta ao topo