PC em Ação

Polícia Civil apreende diversas porções de maconha e prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Fonte: PCMS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Três Lagoas, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 20/03, um homem de 37 anos de idade, suspeito da prática do crime de tráfico de drogas. As diligências ocorreram por volta de 11h30min, quando uma das equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG), após o recebimento de denúncias, passou a monitorar a residência indicada, no Bairro Vila Nova.

Em dado momento, os policiais visualizaram quando o suspeito chegou ao imóvel com uma mochila e adentrou o local. No momento da abordagem, o homem jogou uma embalagem metálica no lixo do banheiro da residência, o que chamou a atenção dos investigadores, que foram averiguar o que havia sido despejado.

O recipiente foi encontrado pelos agentes e em seu interior foram localizadas diversas porções de maconha, já embaladas para a venda. Ainda nas vistorias no imóvel, os policiais encontraram uma muda do vegetal cannabis sativa, com o qual se produz a maconha.

Ouvido na sede da delegacia, o homem afirmou que as porções da substância apreendida lhe pertenciam, mas alegando que era para seu uso pessoal, bem como que a planta também era de sua propriedade, e que ele havia semeado e estava cultivando.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo submetido ao exame de corpo de delito, e posteriormente conduzido a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas-MS.

As investigações referentes ao caso continuarão pelas equipes do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e SIG, visando a identificação dos fornecedores e de usuários compradores da substância que o preso comercializava.

A SIG/TL solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones: (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.


volta ao topo