PC em Ação

PC identifica suspeito e prende em flagrante delito o terceiro suposto envolvido em sequestro ocorrido em CG

Fonte: PCMS

 Na última semana, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), logrou êxito em desmantelar um cativeiro, onde um casal era mantido em cárcere por um grupo criminoso. Durante estas diligências preliminares, dois indivíduos foram presos em flagrante delito pela suposta prática deste crime, os quais foram identificados e presos ao longo do dia 09.10.2023.

Considerando que, ao longo das diligências realizadas para a prisão dois primeiros indivíduos, um terceiro envolvido foi identificado como partícipe do crime, as equipes se alternaram na realização de diligências contínuas destinadas à localização e prisão em flagrante deste suspeito. Ao longo destas diligências contínuas, realizadas de forma alternada pelas equipes plantonistas da unidade policial, já no período vespertino da quarta-feira (10), foi realizada a abordagem de um homem de 29 anos, enquanto transitava pelo Bairro Nova Lima, na cidade de Campo Grande, ocasião em que lhe foi proferida voz de prisão em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe.

Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do homem, pela prática, em tese, do crime de extorsão mediante sequestro, o qual permanece custodiado à disposição da Justiça.

 


volta ao topo