Operação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar apreende arma e drogas
Na quarta-feira (03), por volta das 17h21m, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Aparecida do Taboado/MS fizeram uma operação na Rua Duque de Caxias, centro, oportunidade em que J.D.S. (33) foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo com a numeração raspada e porte de drogas para consumo pessoal.
Os Policiais Militares estavam na Delegacia de Polícia Civil em razão do atendimento de outra ocorrência policial, oportunidade em que um dos policiais recebeu uma denúncia anônima, dando conta que havia um indivíduo com um revólver, em um estúdio de tatuagem. De plano, os Policiais Militares comunicaram os fatos aos Policiais Civis e, de imediato, foi montada uma equipe das duas corporações e foi feito o deslocamento até o local dos fatos, onde, após um rápido estudo do local, foi feita a diligência.
Ao ser entrevistado informalmente, o indivíduo que foi preso negou eventual posse de arma de fogo, no entanto, após uns 15m de revista, o revólver, calibre 38, marca “Taurus”, o qual estava municiado com quatro projéteis foi localizado por um dos Policiais Militares. A arma de fogo estava escondida dentro de um fogão. Algumas porções de “maconha”, com o peso total de 6,5 Gramas também foram localizadas.
J.D.S. possui antecedente criminal no Estado de São Paulo por porte ilegal de arma, fato ocorrido no ano de 2002.
Fonte:PC MS