Notícias do Sinpol-MS

NOTA DE REPÚDIO

O Sinpol MS, entidade representativa dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul, vem a público prestar solidariedade ao Delegado de Polícia do GARRAS/MS, João Paulo Natali Sartori; e repudiar o ataque promovido contra ele em audiência virtual.

Sartori prestava depoimento na condição de testemunha, narrando fatos apurados pela Polícia Civil, quando um dos réus, Jamil Name Filho, o Jamilzinho, custodiado na Penitenciária Federal de Mossoró/RN, interrompeu o depoimento proferindo ataques, nitidamente com feição intimidatória.

Jamil Name Filho é investigado por fazer parte de Organizações Criminosas que atuavam em MS, na prática de jogo do bicho, corrupção, tortura, extorsão, milícia armada, homicídios qualificados, lavagem de dinheiro, obstrução de justiça, ameaças a testemunhas policiais, dentre outros.

“Não podemos aceitar ataques de quem quer que seja a um policial que defende a sociedade, Sartori e os demais policiais do Garras estão fazendo um enorme serviço ao Estado de Mato Grosso do Sul. Todos os policias do Garras têm nosso respeito e apoio”, declarou Pablo Rodrigo Pael, vice-presidente do Sinpol.


volta ao topo