NOTA DE ESCLARECIMENTO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Esclarecemos que a Assembleia Geral Extraordinária que ocorreria no dia 10 de dezembro foi transferida para o dia 15/12 e será realizada online pela plataforma Zoom, em endereço a ser disponibilizado. A primeira chamada será às 16h30 e a segunda e última às 17h.

A proposta inicial era de fazer a assembleia por outro sistema virtual, mas, diante de dificuldades com o fornecedor da plataforma,  o Sinpol optou por também fazer presencial, respeitando todas as medidas de biossegurança.

Porém, nos últimos dias os casos de Covid-19 vêm crescendo. Prezando pela segurança e saúde dos nossos sindicalizados, considerando, inclusive, que muitos teriam de viajar para participar e, atendendo reivindicação da categoria, buscamos novas ferramentas para a transmissão virtual.

A nova plataforma permite ampla participação e, inclusive, ampliação da pauta, que, além da mensalidade sindical, incluirá a prestação de contas, item de reunião ordinária. Nos próximos dias iremos disponibilizar um vídeo com orientações para ingresso na plataforma Zoom e também o link para que os filiados realizem um cadastro prévio para participar da assembleia.