Notícias do Sinpol-MS

Nota de esclarecimento

Sinpol-MS

O Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul vem a público se manifestar sobre as recentes denúncias de corrupção no cenário político nacional e estadual. Em âmbito nacional, é preocupante e estarrecedor que o mais alto cargo da nação possa estar envolvido em práticas ilícitas e, sobretudo, prejudicando o povo brasileiro que há décadas sofre as mazelas da má administração dos recursos públicos. O Sinpol-MS se mantém atento as pautas nacionais e informa que todas as ações programadas de manifestações contra a PEC 287 estão mantidas e continuarão, muito embora o projeto da Reforma da Previdência tenha sido retirado de pauta momentaneamente devido ao panorama político nacional.

Sobre as denúncias de corrupção que teriam sido praticadas no governo do estado, é preciso lembrar que todos os fatos devem ser devidamente investigados pelas autoridades competentes com imparcialidade, objetivando tão somente o cumprimento da legislação em prol dos cidadãos. O Sinpol-MS acompanha atentamente o deslinde dessas investigações e contribuirá no que lhe couber.

Apesar destes acontecimentos turbulentos no país e no estado, o Sinpol-MS continua sua luta pelos direitos dos policiais civis, inclusive a categoria está em Assembleia Permanente no aguardo da resposta da administração estadual sobre o cumprimento do termo de compromisso pactuado com os policiais civis.

O Sinpol-MS, como entidade representativa que defende o cumprimento da lei e dos direitos dos cidadãos, convoca os policiais civis a permanecerem agindo de forma ética e proativa, buscando uma sociedade cada vez mais justa, igualitária e sem corrupção.


volta ao topo