Notícias do Sinpol-MS

Neste sábado, Sinpol comemora 22 anos de história

Sinpol/MS

Neste sábado, 20 de julho de 2013, o SINPOL/MS comemora mais um ano de existência. Ao todo, são 22 anos marcados por lutas e conquistas para os policiais civis.


Tudo começou em 1991, quando de Associação passou a ser o Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul, e de lá pra cá, muitas vitórias foram comemoradas graças ao esforço da categoria e a confiança depositada em seus representantes.


Ao longo de todos esses anos de muito trabalho, novos filiados chegaram e ajudaram a construir o que hoje é o SINPOL. “Cada conquista tem um pedacinho dos filiados. Tudo o que conquistamos hoje para a categoria, só foi possível porque os policiais civis descobriram que são fortes e que a união do grupo é um diferencial que temos”, declarou o presidente, Alexandre Barbosa da Silva, à frente do sindicato desde 2009.


Para o policial civil aposentado Claudenir Alves dos Santos, é importante o entrosamento entre os filiados e o sindicato para que os objetivos sejam alcançados. “Tudo depende do contato que o sindicato tem com o filiado e vice-versa. Se não tiver isso, não adianta querer mudanças. Tem que participar”, disse.


A atual diretoria tem se empenhado para ampliar os direitos do policial civil sul-mato-grossense e pela valorização do grupo. “Há ainda muitos projetos a serem realizados, muitas coisas a serem mudadas, mas com trabalho, dedicação e união, sei que podemos ir além”, finalizou Barbosa.



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo