Notícias do Sinpol-MS

Natal Solidário também terá encontro de carros antigos

No próximo dia 14 de dezembro, o Grupo Relíquias MS, formado apenas por policiais, promoverá um encontro de carros antigos na sede do Sinpol, em Campo Grande. O investigador Gustavo Corsaletti, membro do Grupo e idealizador do encontro, convida todos os policiais que tenham carros antigos, ou até mesmo aqueles que gostem de apreciar os veículos, para participarem do evento. “Faremos uma grande exposição, com vários carros. É uma ótima oportunidade de relembrar o passado e passear com a família”, declarou.

O encontro de carros antigos será realizado junto com o Natal Solidário, que todos os anos arrecada alimentos, brinquedos e material escolar para abrigos da Capital. “Queremos pedir o apoio de todos com doações pois só assim conseguiremos transformar o natal de várias famílias carentes”, declarou Alessandro Jacometo, diretor administrativo do Sinpol.

Para mais informações referentes ao encontro de carros antigos, entrar em contato com o investigador Gustavo Corsaletti, pelo telefone (67) 98100-3020.


volta ao topo