Notícias do Sinpol-MS

Mochi e Odilon debatem Segurança Pública com as categorias

Sinpol-MS

Na noite desta quarta-feira (19), foi realizado o “Segurança Pública em Debate” com o objetivo de discutir exclusivamente o tema com os candidatos ao governo do estado de Mato Grosso do Sul. As entidades organizadoras do evento convidaram todos os candidatos, porém somente Junior Mochi e Odilon de Oliveira compareceram ao evento dispostos a expor suas ideias. O presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, lembrou que em diversas pesquisas a Segurança Pública é um dos itens primordiais para a população. “Queremos planos de governo específicos para a Segurança Pública, de modernização, de melhoria e de valorização da carreira policial. Parabenizamos os candidatos que se dispuseram a comparecer ao debate, demonstrando coragem de assumir compromissos, de ouvir as reivindicações e de buscar o diálogo”, declarou Giancarlo. O presidente lamentou que os outros candidatos tenham perdido a oportunidade de expor seus projetos para as categoria devido a problemas de agenda. O debate completo está disponível na página do Sinpol-MS no Facebook e no canal no Youtube.

 

Candidatos a deputado estadual e federal

 

Antes do início do debate, às 19h, os policiais que são candidatos a deputado estadual e federal expuseram suas principais propostas de trabalho se forem eleitos, pedindo o apoio da categoria. Participaram: Coronel Alírio Villasanti, Coronel Ezequiel, Delegado Cleverson, Delegada Sidneia Tobias, Professor Eduardo Ferrufino, Tenente Mônaco e investigador Tiago Vargas. O vídeo completo está disponível na página do Sinpol-MS no Facebook e no canal no Youtube.

O “Segurança Pública em Debate” é uma realização da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar – AOF,  Associação dos Militares Estaduais – AME,      Associação e Centro Social de Policiais Militares e Bombeiros Militares – ACS,  Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar – ASPRA,  Associação dos Delegados de Polícia – Adepol,  Sindicatos dos Peritos Oficiais Forenses – Sinpof-MS,  Sindicatos dos Peritos Papiloscopistas e Preitos Oficiais – Sinpap-MS e Sindicato dos Policiais Civis – Sinpol-MS.


volta ao topo