Notícias do Sinpol-MS

Mesa Virtual debate importância da valorização da vida nesta terça-feira

O capelão e investigador da Polícia Civil, André Rodrigues, é um dos participantes do programa Mesa Virtual realizada amanhã (15), 19h30, para discutir a importância da valorização da vida. A ação faz parte da programação do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio e contará também com o professor e major da reserva do Corpo de Bombeiros, Edilson Reis, e o psicólogo Sérgio Lopes, que é tenente da Polícia Militar.

A Mesa Virtual será aberta aos servidores de todas as instituições de segurança pública da capital e do interior do estado. Para participar é necessário enviar um e-mail para [email protected], com o assunto “Setembro Amarelo na Segurança Pública”, informando o nome completo, RG, CPF, telefone e e-mail do servidor.

Os inscritos receberão por e-mail ou WhatsApp um link para acesso à sala a sala on-line onde será realizada a Mesa Virtual, bem como outras orientações. Caso tenha dúvidas ou necessite de maiores informações, o interessado deve entrar em contato através do telefone (67) 9 9962-0716.

 


volta ao topo