“Irmãs do tráfico” são presas pela Polícia Civil em Dourados
Assessoria PCMSA 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, em decorrência de investigação para apurar tráfico de drogas na cidade, realizou a prisão em flagrante de duas irmãs, C.R.A., 19 anos, e V.L.A., 17 anos, após terem sido flagradas vendendo crack e cocaína em sua residência, no bairro Jardim Marília, em Dourados-MS.
A casa das autuadas é um conhecido ponto de venda de entorpecentes, na região do Jardim Marília. Monitoramentos realizado pela equipe policial comprovaram a traficância a diversos compradores que chegavam ao local.
Ontem, 01/06, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da 2ªDP de Dourados conseguiu efetuar a prisão em flagrante da dupla, tendo localizado oito porções de crack e duas de cocaína. Os entorpecentes foram localizados escondidos em um matagal ao lado da casa, local onde eram ocultados para dificultar eventual autuação em flagrante.
A ação contou com apoio do canil do 3º Batalhão de Polícia Militar, que forneceu cães farejadores para auxiliar na realização das buscas. De acordo com o apurado, a adolescente era utilizada por sua irmã para realizar a entrega das drogas aos compradores, enquanto essa ficava responsável pelo armazenamento e compra dos entorpecentes.
As autuadas foram conduzidas à carceragem, onde aguardarão audiência de custódia. A maio responderá pelo crime de tráfico e a menor por ato infracional análogo ao crime de tráfico.