Investigador e delegado fazem visita surpresa e realizam sonho de menino em seu aniversário de seis anos
Em poucos minutos a presença do investigador Eugênio Fernandes, junto do delegado de Bandeirantes, Jarley Inácio de Souza e de policiais militares foi a realização de um sonho para o pequeno Antônio Henrique, que na última quarta-feira, 07, completou seis anos de idade. O menino, que é de São Gabriel do Oeste, foi passar o aniversário na casa dos avós, em Bandeirantes, que ligaram para as corporações falando sobre o quanto a criança se animava ao escutar as viaturas nas ruas e que uma passagem rápida pela casa deles faria a data inesquecível para o pequeno.
“Eu fui vereador na cidade e a gente sempre tem procurado se aproximar
mais da sociedade, enquanto instituição Polícia Civil. É até mesmo uma recomendação de nosso delegado. Muitas vezes a população nos procura quando é vítima de alguma situação e a criança não tem noção do que a Polícia Civil faz, por isso essa aproximação com a geração que representa nosso futuro é importante”, relata Eugênio.
Depois que o investigador registrou o momento e postou em suas redes sociais não faltaram elogios, mas também algumas críticas de quem questionou a saída da delegacia para a breve passagem pelo aniversário do menino. “Para o Antônio Henrique foi um sonho realizado, mas para nós também é muito gratificante porque há crianças que gostam da polícia e nos têm como referência. No dia a dia, a gente lida muito com situações pesadas, como homicídio, furto, roubo, violência doméstica, então é um momento que nos traz importância enquanto seres humanos. Foram poucos minutos, mas que ficarão marcados”.