Notícias do Sinpol-MS

Investigador de polícia de Naviraí recebe elogio da CSPC

Foi publicado no Diário Oficial de hoje (21), nº 10.010, um elogio ao investigador de Polícia Judiciária - Eduardo Brasiliano Limeira da Silva. O Conselho Superior enalteceu o trabalho do policial civil, lotado na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí/MS, pela exemplar conduta e profissionalismo demostrada durante ação ocorrida no dia 02 de abril deste ano, naquela cidade. Eduardo integrou a equipe que prendeu seis pessoas ligadas a uma organização criminosa e ainda, salvou a vida de uma vítima que seria executada pelo “Tribunal do Crime”.

O policial foi responsável por adentrar no recinto e fazer a detenção de três integrantes da quadrilha que estavam com a vítima. A pronta e rápida intervenção do policial Eduardo Brasiliano Limeira de Souza foi decisiva e evitou qualquer tipo de reação dos criminosos, preservando a vida da vítima.

O Sinpol parabeniza o policial civil pela conduta altamente profissional, habilidade e perícia em momento de grave tensão, demonstrando companheirismo e coragem, cuja ação merece o respeito e reconhecimento de todos.


volta ao topo