Investigador agredido em delegacia passa por cirurgia e estado de saúde é estável.
O estado de saúde do investigador Arlei Marcelo Farias (38 anos) é considerável estável. Ele passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (23) para limpeza do crânio, pois havia fragmentos de ossos em sua caixa óssea devido à lesão denominada afundamento de crânio. Farias ficará em observação por 48 horas para averiguar reações adversas. Nos próximos dias, ele deverá passar por novo procedimento cirúrgico para o preenchimento da caixa óssea.
O caso
O policial civil Arlei Marcelo Farias foi brutalmente ferido na cabeça com uma barra de ferro serrada da grande da cela da DP de Itaquiraí na tarde deste sábado (21), enquanto entregava a refeição noturna dos detentos. Ele vigiava sozinho os 21 detentos custodiados na unidade. Após a agressão, os cinco criminosos fugiram levando a arma do policial e o carro do fornecedor de marmitas.
Desde que o Sinpol-MS soube do fato, a diretoria mobilizou-se para prestar o atendimento necessário ao companheiro. O secretário-geral, Jaime Martinelli, esteve no local dando suporte à família e permanece acompanhando para dar apoio.
Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS