Esportes

Inscrições para a ‘9ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society’ podem ser feitas até o dia 02 de agosto

Cassems

As inscrições para a nona edição da “Copa Saúde Cassems de Futebol Society” podem ser feitas até o dia 02 de agosto.  O campeonato, que é aberto exclusivamente aos servidores públicos estaduais, é realizado desde 2008 e tem o propósito de promover a saúde por meio da prática de esportes. Os interessados podem fazer a inscrição na Sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6065, das 8h às 11h e das 14h às 16h, no setor de financeiro. O valor é de R$ 400,00 + cheque caução no valor de R$ 500,00.

A copa será disputada em duas categorias: livre e veterano (acima de 40 anos). O Congresso Técnico, evento no qual acontece o sorteio das chaves e as equipes inscritas discutem o regulamento, acontece no dia 09 de setembro, às 17 horas, no auditório da sede da Cassems. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99965-8908.

Confira o calendário da 9ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society:

- Inscrições: 04 de julho a 02 de agosto;
- Congresso Técnico: 18 de agosto;
- Torneio Início: 21 de agosto;
- Abertura: 11 de setembro;

Copa Saúde Cassems de Futebol Society
 
A “Copa Saúde Cassems de Futebol Society” foi criada em 2008 com o propósito de promover a saúde por meio da prática de esportes e integrar os servidores. Na primeira edição, seis equipes disputaram o campeonato e a equipe do Sindicato dos Agentes Patrimoniais foi a grande campeã. No segundo ano da copa, o número de equipes subiu para 16 e a vencedora foi a Fetems. Em 2010, foi criada a categoria Veterano e, dessa forma, 20 times disputaram o título que foi vencido pelo Sinpol, na categoria Livre, e pela Fetems na categoria Veterano. Na edição de 2011, 24 equipes disputaram os troféus nas duas categorias, sendo o time do BM/MS campeão na categoria Veterano e a ACS/1ºBPM na categoria Livre.

Em 2012, a copa voltou a ser disputada por 20 times divididos entre as duas categorias e, depois de quase 60 dias de competição, 40 jogos disputados e 183 gols marcados, a equipe dos Bombeiros sagrou-se campeã na categoria Veterano vencendo o Sinpol e o time da ACP ganhou o primeiro lugar na categoria Livre batendo o time dos Bombeiros. Na sexta edição do Copa, a equipe dos Bombeiros foi campeã na categoria Livre e a Fetems vencedora na categoria Veterano. Em 2014, 19 equipes disputaram a sétima edição do campeonato e o time da ACP levou o título pela categoria Livre e, na categoria Veterano, a equipe dos Bombeiros sagrou-se campeã. No ano passado, na sua oitava edição, a equipe da ACP venceu, mais uma vez, pela categoria Livre, e os Bombeiros levaram o título na categoria Veterano.


Fonte:Cassems


volta ao topo