Notícias do Sinpol-MS

Hotel de Trânsito do Sinpol recebe cerca de 300 pessoas por mês

O Hotel de Trânsito do Sinpol, inaugurado em setembro de 2003, já recebeu milhares de pessoas ao longo de mais de 16 anos. Inicialmente o local contava com 12 apartamentos, mas devido à grande demanda, em julho 2018 o sindicato inaugurou mais 10 quartos.

Hoje o Hotel de Trânsito atende, em média, cerca de 300 pessoas por mês e, em pouco mais de um ano da ampliação, o novo hotel já realizou mais de 5000 hospedagens.

“Oferecer um ambiente agradável fora de casa é o mínimo que o Sinpol pode proporcionar. A ampliação foi muito significativa e tudo foi escolhido visando o melhor para os filiados”, ressaltou Giancarlo Miranda, presidente do sindicato. 

Todos os quartos, incluindo 2 unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais, são equipados com ar-condicionado, frigobar, camas, televisão e banheiro. "O Hotel de Trânsito atende os filiados do interior que precisam tratar de assuntos administrativos, jurídicos ou médicos. Tem uma estrutura excelente e no que depender do sindicato, o filiado sempre se sentirá em casa. Pedimos apenas que tragam roupas de cama, como lençol, fronha e toalhas; além de utensílios para higiene pessoal. ", ressalta Bernardete Pichineli, assistente social do sindicato.

O Sinpol possui ainda, um amplo refeitório com café da manhã e almoço. As reservas devem ser feitas com antecedência pelo telefone (67) 3042-6991.


volta ao topo