PC em Ação

Homem é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições

Fonte: PCMS

Na manhã desta quarta-feira (24/05), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Três Lagoas, prendeu em flagrante delito um homem, de 23 anos de idade, suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e de munições. O indivíduo vinha sendo investigado, pois de acordo com denúncias, ele estaria comercializando substâncias entorpecentes em larga escala, abastecendo pequenos pontos de vendas de drogas, as chamadas “biqueiras”, e também através da venda direta a usuários.

Durante operação desencadeada esta manhã, os agentes foram até a residência do suspeito, na região conhecida por “Invasão do Guanabara”, onde ele foi localizado. Em vistorias no imóvel, foram apreendidos diversos tabletes e pedaços de maconha, em quantidade suficiente para preparar mais de cem “paradinhas”, como são chamadas as porções da droga vendidas a usuários. Também foram apreendidos aparelhos de telefones celulares e mais de R$ 1 mil, em dinheiro.

Na casa ainda foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e dezoito munições intactas, de mesmo calibre. O homem foi conduzido à sede da Seção de Investigações Gerais (SIG), onde foi autuado em flagrante delito.

Considerando-se os dispositivos legais, não foi arbitrada fiança, sendo que após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ficará à disposição da justiça.

Serviço – A SIG/TL solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

 


volta ao topo