Governador marca audiência com a diretoria do Sinpol
Após várias tentativas de antecipar a audiência com o governador do estado, André Puccinelli, a diretoria do SINPOL/MS conseguiu marcar a reunião para o dia 12 de abril.
Os diretores conversaram por diversas vezes com o governador em encontros informais, a fim de acelerar a resposta acerca das reivindicações da categoria, porém somente hoje (30), durante uma solenidade na governadoria para a entrega de viaturas para as polícias civil e militar, foi que conseguiram definir a data.
André atribuiu à sua agenda de viagens, a razão de não poder atender o Sindicato antes. Disse ainda, que somente nesta data conseguiu conciliar seus compromissos com a agenda do Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Jorge Razanauskas e a do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, que também estarão presentes.
A audiência com o governador é aguardada pelos policiais civis desde o final do ano passado, quando a diretoria entregou um documento pautando as reivindicações da categoria, inclusive com a proposta de aumento salarial para 2012.
Durante assembleia realizada em 16 de março, os policiais civis decidiram aguardar a audiência com André para então definir se vão aderir ou não à greve nacional proposta pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol).
Fonte:Sinpol/MS