Governador deve atender Sindicato na próxima semana
Em virtude de duas viagens marcadas para Brasília e Rio de Janeiro, o governador do estado, André Puccinelli disse que não poderá atender os diretores do SINPOL/MS nesta sexta-feira (23), conforme divulgado anteriormente.
A decisão de aguardar um posicionamento de André em relação à proposta de aumento salarial apresentada pela diretoria do SINPOL para aderir ou não à greve nacional proposta pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) foi deliberada pela categoria, em assembleia realizada na última sexta-feira (16), na sede do Sindicato.
Durante um encontro informal realizado ontem (22), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o presidente do SINPOL, Alexandre Barbosa da Silva, foi informado pelo governador que irá se reunir com o secretário de segurança pública, Wantuir Jacini para definir uma data, provavelmente na próxima semana, para receber a diretoria.
Barbosa disse que vai aguardar a audiência com o governador, mas ressalta que apesar da decisão, a categoria se mantém mobilizada.
Fonte:Sinpol/MS