Notícias do Sinpol-MS

Governador assina decreto para promoção de 2019

Na manhã desta quarta-feira (20), o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa, participou do ato em que o governador Reinaldo Azambuja assinou do decreto que concede a promoção referente a 2019 para 1016 policiais civis, entre investigadores, escrivães, peritos, agentes de polícia científica e papiloscopistas. A solenidade foi realizada no gabinete do governador, em Campo Grande, e contou a presença do delegado geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel; do secretário estadual de segurança pública, Carlos Videira; da presidente da Adepol, Aline Sinnot; do delegado Pedro Caravina; e outras autoridades.

“Hoje precisamos agradecer. São 1016 policiais civis que precisavam desse reconhecimento. A gente sabe da dificuldade que foi para sair essa promoção, a apreensão da categoria nas delegacias, a pressão sobre o sindicato, mas hoje podemos comemorar”, declarou Barbosa.

Ainda hoje, no período da tarde, o governo do Estado deve publicar um diário oficial extraordinário com a lista dos promovidos, em homenagem ao Dia da Polícia Civil e de Tiradentes, comemorado nesta quinta-feira (21).


volta ao topo