Notícias do Sinpol-MS

Governador assina ato de promoção funcional de policiais civis

Sinpol/MS
Governador assina ato de promoção funcional 2012.

 

 

 

 

O governador do Estado, André Puccinelli assinou na manhã desta sexta-feira (14), o Ato da Promoção Funcional – 2012, do grupo Polícia Civil para os cargos de investigador, escrivão, perito papiloscopista, agente de polícia científica e perito oficial. A homologação aconteceu na governadoria, na presença dos diretores do SINPOL/MS, Alexandre Barbosa da Silva, Roberto Simião de Souza e Amaury José Pontes, também membro do Conselho Superior de Polícia Civil.

 


Além de ratificar os nomes dos policiais contemplados com a promoção, Puccinelli atendeu a mais uma reivindicação do sindicato e afirmou que a data será retroativa a 1º de dezembro de 2012.

 


A autorização para as promoções deste ano se deu após enfrentamento da diretoria do SINPOL para que o Governo do Estado repusesse as faltas com as quais foram notificados os policiais civis que participaram de um dia de mobilização por melhores condições de trabalho, no mês de abril.

 


Para o presidente do SINPOL, Alexandre Barbosa, a promoção deste ano, é uma grande conquista para a categoria.

 


“Apesar do grande percalço enfrentado este ano, com o apoio da categoria conseguimos alcançar mais esta vitória para os policiais civis de Mato Grosso do Sul. Conseguimos ainda, fazer com que o governador assinasse a promoção com data retroativa, o que é motivo de comemoração para todos nós”.

 

 

 


As promoções serão publicadas no Diário Oficial, na próxima semana.

 


Na ocasião também estavam presentes, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Jorge Razanauskas Neto, o membro do CSPC, Ângelo Eduardo, a presidente do Sinpap, Wandra Jacques e o vice-presidente da APO, Antônio César de Oliveira.

Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo