Notícias do Sinpol-MS

Funeral de PM morto em tentativa de assalto é realizado nesta quarta-feira

Luciano Muta

 O funeral do Policial Militar Valdir Antunes de Oliveira, de 37 anos, morto durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (23), será realizado na Capela da Pax Real do Brasil, a partir das 20h. O crime aconteceu no bairro Buriti e o militar foi surpreendido com o assalto ao entrar no comércio.

Caso

Três jovens são acusados de envolvimento na tentativa de assalto. Os bandidos renderam quatro pessoas, que estavam no depósito de materiais de construção, uma funcionária, a esposa de Valdir, que estava com o filho de 1 ano e 6 meses e um cliente que chegou ao estabelecimento. As vítimas chegaram a ser trancadas em um banheiro.

Segundo informações das vítimas, os bandidos já sabiam que Valdir era policial e estavam preparados, caso ele chegasse no local. O PM foi surpreendido com o assalto no momento em que entrava no depósito.

Valdir foi atingido por dois tiros, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Rosa Pedrossian, mas não resistiu e morreu. Os bandidos conseguiram fugir, mas equipes das polícias Militar e Civil continuam mobilizadas para encontrar os autores do crime.

O início do funeral está marcado para as 20h de hoje (23), na Capela da Pax Real do Brasil que fica localizada na avenida Bandeirantes, 827. O sepultamento do PM acontecerá ás 14h30 no Cemitério Memorial Park na rua Francisco dos Anjos, bairro Santa Branca, próximo ao Lago do Amor.

Fonte:Diário Digital


volta ao topo