Notícias do Sinpol-MS

Filiados de Aquidauana reuniram-se em Assembleia Regional

Sinpol-MS

Na noite desta terça-feira (16), os filiados da regional de Aquidauana reuniram-se em Assembleia. Em consenso com as deliberações realizadas nas outras regionais, o grupo deliberou por apoiar os projetos encampados pela Cobrapol sobre a implementação da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil, Defesa da Aposentadoria Policial e a continuidade da busca do sexto melhor salário do país (conforme promessa do governo reeleito).

O diretor trabalhista, Tony Medeiros, o diretor financeiro, Wilson Xavier, e o presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, fizeram esclarecimentos sobre o trabalho da entidade. “A prioridade do sindicato é o aumento salarial, mas também buscando garantir o cumprimento de outros direitos como promoção funcional e abonos. O Sinpol está fazendo sua parte, cobrando e mostrando a insatisfação da categoria, inclusive na mídia”, frisou Giancarlo.

No dia 27 de abril, às 9h, será realizada a Assembleia Geral Ordinária em Campo Grande. “Convocamos todos os filiados para participar e juntos deliberarmos as ações do sindicato”, concluiu Giancarlo.


volta ao topo