Notícias do Sinpol-MS

Filha de Policial Civil vai representar MS em concurso de Pequena Miss Brasil

Com TEXTO: MS NOTÍCIAS

2022 será um ano de muita expectativa para a IPJ da DEDFAZ, Kelly Tayla Alencar. Mãe da Miss Juvenil Campo Grande, Carla Victoria, de 13 anos, ela está animada para acompanhar o sucesso da filha durante o concurso Pequena Miss Brasil 2021, a ser realizado em Curitiba/PR no mês de março.

Estudante da 8ª série, Carla Victoria diz que a filha vive de maneira simples e é bastante dedicada aos estudos e demais atividades. A familia busca agora apoio do Estado e Município para a menina continuar trilhando o caminho das passarelas

"Fico muito orgulhosa e feliz com as conquistas dela. Não tenho palavras para dizer como me sinto. É um sonho realizado! Estou agradecida a Deus e a todos que torceram por ela", comentou a mãe que acompanha a filha nos concursos nos quais ela coleciona vitórias. 

Quando perguntado de onde surgiu a vontade de Carla pelas passarelas, a mãe contou que foi ainda quando criança. “Desde muito pequena ela quer ser atriz, modelo, miss. Enfim queria ser artista!  E a vontade veio dela mesmo! Participou de curso de modelo, aqui mesmo em Campo Grande e é agenciada por eles, participou do Projeto Passarela -MGT e por lá foi agenciada pela agência de São Paulo. Ela adora desfilar! E eu sempre adorei assistir e prestigiar o mundo miss. Acho que ela pegou gosto por minha causa também”, lembrou. 

A adolescente pretende, de acordo com a mãe, estudar Direito para tentar carreira como delegada de polícia. "Ela quer além de se formar em Direito, para ser Delegada de Polícia, disse que quer viajar o mundo, começando pela Califórnia", diz a mãe.

Em novembro, Carla Victoria participou do Miss Mato Grosso do Sul, maior concurso de Beleza MS, quando conquistou o título de Pequena Miss Mato Grosso do sul Pré-Teen 2022.

Ela é, ainda, sobrinha do policial civil, Glayson de Paiva.

Com texto/fonte: Midiamax

       

 

 


volta ao topo