Esportes

Filha de policiais civis, Giovanna Jara, representará MS na Copa Pódio de Jiu-Jitsu

Divulgação

A família Polícia Civil tem acompanhado a história de lutas e conquistas da atleta Giovanna Jara (16 anos), filha dos investigadores Lucimara Jara e Augusto César Barreto, no Jiu-Jitsu.  Ela que já é campeã em diversos campeonatos estaduais e nacionais, agora vai representar Mato Grosso do Sul na Copa Pódio.

A luta será em agosto de 2019, transmitida ao vivo pelo canal Fighteria TV (canal do jiu-jitsu profissional) e provavelmente no canal Combate. Segundo Lucimara, a participação nessa Competição será uma grande oportunidade na carreira esportiva. “A Giovanna tem treinado bastante, se dedicado a este sonho. Acreditamos que ela tem muita chance de ser a campeã”, afirmou.

O Jiu-Jitsu está no sangue da família Jara, os pais e os três filhos lutam e são campeões em suas categorias, desde o infantil, juvenil, adulto e máster, respeitando as faixas etárias e pesos. “Eu agradeço toda a ajuda que nossos amigos e familiares vem dando através das rifas e carreteiros para custear as competições. Esse apoio nos motiva a continuar batalhando”, declarou Lucimara.

O Sinpol-MS parabeniza a atleta Giovanna Jara pelo excelente desempenho em todas as competições e deseja mais sucesso em sua carreira no esporte.


volta ao topo