Notícias do Sinpol-MS

FEIPOL-CON e entidades filiadas participam de Manifestação Contra a PEC 32 em Brasília-DF

Foi realizada, ontem (03/08), grande ato de manifestação contra a PEC 32, em Brasília-DF. A manifestação contou com passeata, faixas, carros de som e brados de protestos contra os maléficos efeitos propostos com a Reforma Administrativa de Paulo Guedes, que externa de maneira ainda mais cruel seu ódio pelos servidores públicos e pela parcela mais carente do povo brasileiro. “Uma bela manifestação contra a PEC 32 e em defesa do serviço público brasileiro e seus trabalhadores, foi o que vimos, ontem, aqui em Brasília. Faremos outros atos e continuamos atuando para conseguir o apoio cada vez mais amplo dos policiais civis e da sociedade como um todo, não apenas sendo contra, mas manifestando-se nas redes sociais, nas ruas ou de qualquer outra forma que nos faça sairmos vitoriosos contra mais essa covardia do Governo Federal”, disse Marcilene Lucena, Presidente da FEIPOL-CON.

Participaram do ato manifestantes de todas as regiões do país e de várias categorias, dentro e fora da segurança pública. A convocação foi feita pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL e faz parte da campanha da entidade denominada PEC32FEDE e soma-se o movimento BASTA!, que conta com o envolvimento do conjunto do funcionalismo público.

Os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul mandaram seus representantes e mais uma vez deram sua contribuição contra a PEC 32 e no fortalecimento do movimento sindical dos policiais civis. “Estamos fazendo a nossa parte contra essa PEC. Informar a população, conscientizar os policiais civis e criar mecanismos de comunicação que manifestem nossa indignação contra a Reforma Administrativa, repassando informações verdadeiras e desfazendo as mentiras inescrupulosas do Governo Federal e os graves danos da PEC 32, tem sido o foco de nossa Federação e suas filiadas, nos últimos

 

Confira o vídeo aqui


volta ao topo