Notícias do Sinpol-MS

Faculdade Insted firma parceria com Sinpol e oferece descontos especiais

A Faculdade INSTED, única Faculdade do Centro-Oeste com 100% de metodologias ativas, possui cursos de Graduação e Pós-Graduação na área jurídica em Ciências Criminais, Direito Processual Civil, Direito do trabalho, processual do trabalho e previdenciário, entre outras e oferece descontos especiais aos filiados do Sinpol, e seus familiares.

Para promover a Pós-graduação em Direito Processual Civil, a Faculdade Insted vai realizar uma Aula Magna no dia 05 de agosto, às 19h, no teatro da Insted, com um dos expoentes do Direito Constitucional Brasileiro, o advogado, mestre e doutor em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e professor na mesma instituição, Georges Abboud.

A entrada é livre para todos os interessados mediante inscrição antecipada pelo site www.insted.edu.br.

 

Georges Abboud

 

Defensor incontestável da democracia, Dr. Georges Abboud é autor de livros, dentre eles: "Processo Constitucional Brasileiro" e "Direito Constitucional Pós-Moderno", ambos publicados pela Thompson Reuters. Sua obra mais recente “Democracia para quem não acredita" (Editora Letramento), escrita sem juridiquês, é voltada a todo cidadão brasileiro e reforça a necessidade da confiança na democracia e em suas instituições.


volta ao topo