Notícias do Sinpol-MS

Ex-excrivão de polícia muda de profissão para ter salário justo

 Cansado de descaso por parte do Governo do Estado, pela sobrecarga de serviço e pelo salário abaixo do desejado, o ex-excrivão da Polícia Civil Áquis Júnior teve sua exoneração confirmada na última quinta-feira (18), na cidade de Dourados-MS.

 

 

“As grandes dificuldades enfrentadas pelo policial civil, são a falta de estrutura, o Governo que transmite para a sociedade uma imagem que não condiz com a realidade. Salários baixos, para uma instituição que exige nível superior dos candidatos, o que desmotiva as pessoas a permanecerem”, revela o ex-policial civil.

 

 

Para Áquis, promessas de melhoria, que nunca se concretizaram levam muitos bons profissionais, a buscarem novas condições de trabalho, como no caso dele que se formou em Direito na Universidade Federal da Grande Dourados e que agora pretende se dedicar a nova profissão.

 

 

"Sai da Polícia Civil para advogar, ter um salário mais justo, trabalhar com dignidade, garantir um futuro para minha família. Os Policiais civis deveriam ser mais respeitados pelo Governo, pois diariamente os policiais civis colocam suas vidas em risco para defender a sociedade, e o Governo é omisso, não está nem aí para os servidores", conclui.



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo