Em visita a sede de Dourados, diretoria convida sindicalizados a participarem de Assembleia do dia 12.
No sábado (20), o presidente do Sinpol-MS Giancarlo Miranda, acompanhado do diretor jurídico, Max Dourado, do secretário especial dos Aposentados, Rildo Maranhão, do secretário-geral Jaime Martinelli, reuniram-se com os policiais civis lotados na regional de Dourados. A cidade foi indicada como a primeira localidade a ser visitada no ciclo de reuniões precursoras a Assembleia Geral Ordinária agendada para o dia 12 de março às 10h em Campo Grande, conforme deliberação feita na reunião com os delegados sindicais.
Com a participação expressiva dos presentes foram discutidas as demandas apresentadas ao sindicato, o andamento das negociações salariais, a custódia de presos e a promoção automática. Aproveitando a oportunidade para convidar os filiados a participarem da Assembleia Geral marcada para o dia 12, pois nela serão debatidos e deliberados itens fundamentais para o futuro de todas as carreiras da Polícia Civil.
“É importante acreditar na luta do sindicato, porque sem sindicato não se faz uma categoria forte. Este é o momento de nos unirmos, pois no dia 12 de março será o começo da nossa luta por um salário digno e de acordo com o prometido pelo governador, que até o final de seu mandato, o policial civil do Mato Grosso do Sul terá um dos cinco melhores salários do país”, enfatizou Giancarlo, fazendo referencia ao compromisso feito durante a campanha eleitoral de Reinaldo Azambuja ao governo do estado.
Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS