PC em Ação

Em Três Lagoas, Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Fonte: PCMS

Na tarde de ontem (25/05), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS prenderam em flagrante delito um homem, de 24 anos de idade, suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Durante investigações para repressão aos crimes de furtos de fios metálicos no município de Três Lagoas/MS, os investigadores receberam a informação de um ponto de venda de drogas, onde um indivíduo teria recebido fios de cobre e ferramentas furtadas na noite anterior, como pagamento pela venda de porções de cocaína a um usuário.

O mesmo endereço indicado já era investigado pela SIG como ponto de comercialização de substâncias entorpecentes.

Os policiais civis foram até ao local, no Bairro Interlagos, e após monitoramento, procederam a abordagem do morador.

Em sua posse foi encontrada diversas paradinhas e mais uma grande quantidade de cocaína, suficiente para preparar mais 15 porções da substância, além de 01 cigarro de maconha e dinheiro.

Durante as vistorias no imóvel, os agentes encontraram uma parafusadeira furtada na noite anterior, de uma oficina de funilaria.

O suspeito foi conduzido à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Considerando-se os dispositivos legais, não foi arbitrada fiança, sendo que após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguardará à disposição da justiça.

Após processado pelos crimes de que é suspeito, o homem poderá ser condenado a uma pena máxima de até 19 anos de prisão

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.


volta ao topo