Em reunião com delegado-geral, Sinpol-MS solicita informações sobre lotações e remoções.
Atendendo a solicitação dos 166 investigadores de polícia judiciária que há 10 dias concluíram o curso de formação policial, o vice-presidente do Sinpol-MS, Paulo Queiroz, e o diretor Amaury Pontes, reuniram-se na manhã de hoje (20) com o delegado-geral da Polícia Civil, Sr. Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, para solicitar informações sobre o adiamento da lotação que estava prevista para ocorrer no dia 18 de novembro.
O delegado-geral informou que devido aos pedidos de remoção do interior, que estão chegando com atraso por diversos motivos, a lotação foi adiada. Contudo, os recém-formados foram avisados, informalmente, das cidades onde há disponibilidade de vagas e nas quais possivelmente serão lotados.
Na tarde de hoje, o delegado-geral se reunirá com a administração estadual para definir a lotação e posteriormente informará ao sindicato e aos investigadores sobre o determinado.
O Sinpol-MS tem acompanhado diariamente os processos de promoção, lotação e remoção, expressando as demandas de cada filiado, pois acredita que o diálogo é a melhor ferramenta para construção de Polícia Civil que valorize seus servidores.
Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS