PC em Ação

Em cumprimento a mandado de busca por violência doméstica, Polícia Civil apreende duas armas de fogo em Bandeirantes

Fonte: PCMS

Na manhã desta quinta-feira, 16/03, em cumprimento a mandado de busca e apreensão pelo crime de ameaça praticada no âmbito da violência doméstica e familiar contra mulher, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes foi até a Fazenda São Sebastião, a cerca de 30 km da área urbana, onde, após revista no local, encontrou um revólver calibre .32, marca Rossi, com sete munições, uma espingarda de ar comprimido, adaptada para calibre .22, com 47 munições e ainda oito munições calibre .38.

A.F.D, de 80 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Auto de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, previsto no artigo 12 do Lei nº 10.826/03. As investigações se iniciaram após a esposa do autor procurar a Polícia Civil relatando ter sido vítima de ameaça.

A Autoridade Policial representou pela Busca e apreensão, que foi cumprida na data de hoje, tendo resultado positivo, haja vista que duas armas de fogo ilegais foram tiradas de circulação, sendo garantida a segurança e a integridade física da vítima.


volta ao topo