Em Corumbá (MS), no dia 16 de maio, após monitoramento, uma equipe policial do SIG desativou um ponto de venda de drogas (boca de fumo) situado na Alameda Santa Luzia, no Bairro Popular Velha, região da cidade conhecida por “Beco da Sete”.
No local foram presos Hilmer Alexander Cuellar Roca (31 anos), Rogerio Escobar de Oliveira (34 anos), vulgo “Cabelo de Fogo“, Hernandes Soares Atagiba (43 anos), vulgo “Chamanha”, e Lucas Justiniano Ribeira (19 anos).
As investigações apontaram que o local, conhecido entre os usuários de droga como "Boca do Cabelo", distribuía drogas para toda a parte alta de Corumbá.
No interior da residência foram encontradas certa quantidade de pasta base de cocaína, maconha e cloridrato de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização, além de vários petrechos usados para a manipulação e preparação da droga, como balança de precisão, peneira e outros.
Todos os quatro envolvidos, que já tem passagens por tráfico de drogas, foram presos em flagrante e foram recolhidos em uma das celas provisórias da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, onde permanecem à disposição da Justiça.
|