Notícias do Sinpol-MS

Em atendimento a decreto estadual, clube do Sinpol ficará fechado até dia 24

Em atendimento ao decreto estadual publicado nesta quinta-feira (10), que restringe as atividades consideradas não essenciais no Estado, o Sinpol informa que não haverá atendimento no clube do Sindicato entre esta sexta-feira (11) e o dia 24 de junho, prazo de validade do decreto. A iniciativa é para conter o avanço da Covid-19 em MS, que enfrenta dificuldades com a falta de leitos hospitalares. O atendimento ao público na sede do Sinpol também será suspenso.

As maiores cidades do Estado entraram na classificação cinza e devem manter apenas atividades essenciais funcionando: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã, além de outros 38 municípios. Apenas atividades consideradas essenciais, entre elas supermercados, postos de combustíveis, tratamento médico, delivery, farmácia, entre outras, poderão funcionar, seguindo os protocolos de biossegurança e mantendo a limitação de até 50% da capacidade de lotação.

Nos clubes e condomínios, por exemplo, devem ser interditadas as piscinas, saunas, quadras de esportes coletivos, salões de festa, sendo assim, o clube do Sinpol permanecerá fechado nesse período. Com a mudança na cor da bandeira, o toque de recolher vigente também muda, de 20h às 5h para os municípios da cor cinza.

“Esse é o momento de cuidarmos uns dos outros. Com os leitos lotados, inclusive com a transferência de doentes para outros estados, nos resta obedecer o decreto e evitar aglomerações. Orientamos que em caso de dúvidas, o filiado deve entrar em contato com o diretor plantonista, cuja escala está disponível no site do Sinpol”, informa o presidente do Sinpol MS, Giancarlo Miranda.


volta ao topo